55 (31) 3568-1401

Lamento sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes.

COLETIVO AME A VERDADE
EVANGÉLICOS CONTRA A CORRUPÇÃO
Quinta-feira 15 de março de 2018

Lamento sobre a morte de….
Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes.

“Abre a tua boca em favor dos e das que não podem se defender; defenda os direitos de todas as pessoas desamparadas!” Provérbios 31:08

O Coletivo Ame a  Verdade lamenta profundamente, a forma brutal que ceifou violentamente a vida de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes.

Marielle Franco foi uma mulher que assumiu a responsabilidade de ser voz profética e de maneira corajosa e exemplar denunciou as atrocidades que os poderosos estavam fazendo aos grupos de minorias como mulheres, jovens, gays, negras e negros das periferias.
Mulher, negra, lutadora e corajosa, representava 46.000 pobres que a elegeram como vereadora da cidade do Rio de Janeiro.
A execução de Marielle não nos calará, muito pelo contrário, fortalece ainda mais o nosso grito de denuncia aos opressores e promoção de um reino de paz e justiça.

Nós do Coletivo Ame a Verdade manifestamos toda a nossa solidariedade aos familiares e amigos de Marielle Franco e Anderson Pedro Gomes e esperamos que as medidas cabíveis sejam tomadas e que a justiça prevaleça.

“Não podemos nos calar sobre o que vimos e ouvimos. Atos 4.20”

Nosso “luto” nesse momento se torna verbo.